EU JURO, by Tânia Machado

NAO MEXAM NAS MINHAS GAVETAS | 15 de setembro de 2010


Voces tem visto que estou fazendo um esforço para a reeleição de Antonio Anastasia para a continuidade do Governo de Minas, para que o projeto de artesanato possa ser fortalecido e incrementado com ainda algumas necessidades nossas, tais como a criação de associações regionais de artesanato, para que, artesãos dos 853 municipios mineiros possam usufruir de todos os benefícios que temos.
Mesmo tendo um carinho especial pelo Patrus, estou trabalhando para Anastasia, até porque acredito que neste momento estou mais defendendo o Patrus do risco de participar de um governo que não cumpre promessas que será o caso do Helio Costa (o artesanato mineiro já sentiu na pele por três anos o descumprimento de sua palavra quanto ao artesanato quando os Correios prometeram por três vezes apoio a Feira Nacional de Artesanato e na ultima hora roeram a corda, mas ironicamente usaram os convites personalizados que lhes foram enviados e distribuíram para seus amigos) pois tenho a certeza de que o Patrus, na sua seriedade e honradez não merece isto. Acho que ele tem que voltar para o Ministério do Desenvolvimento Social e continuar o trabalho sério que vem fazendo lá nos últimos anos, sem escândalos, sem corrupção, sem benefícios para os amigos e parentes.
Mas pelas movimentações das ultimas semanas, estou vendo que a questão é muito maior do que reeleger Anastasia. A questão agora esta em derrotar Aecio Neves!!! SIM ISTO MESMO, O QUE BRASILIA QUER É DERROTAR AECIO NEVES E MINAS GERAIS.
Que o Aecio vai ser eleito senador, isto ninguém tem dúvidas! Que todos nós mineiros e grande parte dos brasileiros queremos que o AECIO chegue a Presidência da Republica, é um fato. Mas agora, querem, na marra, que Aecio seja derrotado na reeleição de seu sucessor, pois assim eles acreditam que o enfraquecerão.
Agora, vem o senhor Helio Costa dizer que se ele não for eleito, Minas não terá verbas!!! Desde quando o senhor Lula fechou as portas para Minas Gerais quanto a verbas? Até porque ele sabe da importância da economia de Minas para o Brasil e no governo que ele diz que é para todos os brasileiros, não acredito que tenha feito isto nos oito anos que esteve no poder.
Mas agora, estão usando de tudo, para derrotar Minas Gerais. Desde quando Brasilia tem o direito de vir intervir nas nossas eleições? Desde quando nossos candidatos a governador precisaram de forças externas para serem eleitos? Sempre elegemos nossos governantes pela decisão de nosso povo e não por influência de terceiros.
Por isto, peço a você que retransmita esta mensagem para o maior numero possível de pessoas. Não vamos deixar que interfiram na eleição em Minas Gerais e tentem fechar as portas para que num futuro muito próximo tenhamos AECIO NEVES na Presidência da Republica deste nosso BRASIL.
Peça aos amigos, aos visinhos, aos funcionários, a seus fornecedores, aos parentes, a todos que puderem atingir…Minas merece respeito!
Se você é de fora de Minas Gerais, mande para seus amigos mineiros…
Não vem mexer nas nossas gavetas, não!!!!
Tania Machado

Anúncios

Deixe um comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: