EU JURO, by Tânia Machado

NUNO | 26 de julho de 2016


Outro dia tive a oportunidade de tomar café da manhã com o Dep. Newton Cardoso Junior.

Eu o conheci ainda criança e era chamado de Nuno. Sempre foi um garoto super simpático, era gordinho e sempre com um sorriso no rosto.

Depois de décadas sem falar com ele, passamos umas tres horas conversando e eu disse pra ele que tinha muito orgulho em ver o que as pessoas comentavam sobre a sua competência e atuação na Câmara Federal. Disse que cada vez que escutava um elogio, sentia como se fosse com um filho meu.

Sua familia também é linda – esposa e quatro filhos super simpáticos, inclusive um nenem novo.

Ele me falou de seus projetos para Minas Gerais, como tem tentado trazer grandes empresas para cá e sua simpatia para a volta do jogo no Brasil, com regras que realmente promovam o desenvolvimento onde se instalarem.

Foi muito bom reve-lo e me deu saudades do tempo que a Mãos de Minas começou enquanto associação no governo do pai dele, onde éramos super valorizados e nada nos foi negado para o nosso crescimento.

Deixe um comentário »

Deixe um comentário

