EU JURO, by Tânia Machado

REFLEXÕES – 22 ANOS DE MEMORIA | 2 de fevereiro de 2017


Nas mudanças que fizemos com o Projeto Garagem, limpeza dos armários, etc, juntamos milhares de fotos que tiramos nestes 22 anos.

São tantas lembranças, algumas na maioria, olhadas hoje, são muito engraçadas.

Eu então…tem foto minha com o cabelo no meio das costas, anelado de dar dó…brinquei até com o pessoal…Betania esta de volta…Será que eu achava bonito? Devia achar.

Achei foto da frente do Centro Cape, com mais de 80 funcionários que tinha na época.

Tem um monte de foto de pessoas que ainda convivo e na época estavam com a cabeça coberta de pelos e hoje são totalmente carecas e os poucos fios que restaram estão brancos.

Me vi em foto de 20 anos atrás com roupas que ainda estão no meu armário!!!!

São milhares de fotos de feiras, encontros, treinamentos, algumas (muitas) cervejas, que nos levam a pensar que apesar de todas as dificuldades valeu a pena.

Vou começar a escanear as fotos e enviar para os amigos, pois este também foi uma coisa boa pois vimos que dezenas, se não dizer centenas de pessoas que nos relacionamos nestes 22 anos ainda são amigos e parceiros.

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário »

Deixe um comentário

