EU JURO, by Tânia Machado

O que fazer? | 4 de julho de 2017


Lá em casa, ninguém mais vê jornal televisivo…

A unica coisa que faço umas duas vezes por semana é entrar no G1 e Uol e dar uma passada no que esta acontecendo, fora do mundo politico (acabo vendo rapidamente as questões politicas do Brasil pois são sempre a chamada da primeira página)

De manhã, leio O Tempo, mas pulo a parte das noticias politicas nacionais…

Ficava muito dificil para mim que gerencio ONG´s, numa grande dificuldade financeira, ver os bilhões roubados cinicamente pelos nossos dirigentes, quando vislumbrava que 0,001% do que foi roubado, beneficiaria milhares de pessoas para as quais eu trabalho.

Fico pensando…será que eu vou conseguir ver a solução? Se não eu, será que meus filhos vão conseguir vivenciar um Brasil honesto?

Publicado em Uncategorized

1 Comentário »

  1. Boa tarde
    Estou tentando contato com vc por telefone e não consigo. É vc mesma que gerencia os cadastros no “Google adwords/cidades mineiras”? Gostaria de entrar em contato com vc. Peço a gentileza de me contactar pelo emai. Desde já agradeço.

    Comentário por Maria Eugênia — 10 de julho de 2017 @ 13:48


Deixe um comentário

