CHEGAAAAAA


Hoje as manchetes dos jornais deram que Minas teve 508 mortes. Engraçado que dia 6/4 foram 82 mortes, dia 5/4 foram 56 mortes, dia 4/4 foram 120 mortes.

Nâo vi nenhuma manchete batendo palmas de que dia 3/4 e 2/4 foram 320 e 486 mortes respectivamente e nos dias seguintes cairam assustadoramente.

Não vi nenhuma manchete enaltecendo que a media dos ultimos 4 dias foi de 191 mortes (a menor das ultimas semanas)Não vi nenhum manchete explicando que quando tem um feriado seguido de um final de semana, os numeros acumulam pois não são repassados no tempo real.

Não aguento mais estes agourentos no dia a dia da nossa imprensa.

Ta tudo lindo e maravilhoso? Lógico que não…mas tem muita noticia boa acontecendo que não são publicadas e se são é de forma distorcida.

Veja bem…assisti outro dia a entrevista do Prefeito de Chapeco.

Ele disse: “fiz lockdown no inicio de fevereiro de 14 dias para dar tempo deu organizar a cidade, pois os nossos números eram os maiores de Santa Catarina.

Depois disto, aplicando esta ou outra forma (que nem vou falar aqui pra ninguem cair de pau), abri o comercio, tudo funciona normalmente, e hoje não tenho NENHUM caso de UTI por Covid em Chapeco.

Nossas enfermarias estão praticamente vazias”.

Manchete de um jornal hoje: CHAPECO TEM O MAIOR NUMERO DE MORTES POR COVID E IMPLANTA LOCKDOWN!

Lá no final da reportagem, fala do que ele fez e os resultados que conseguiu.

Não teria sido melhor uma manchete assim DEPOIS DE TER SIDO O PIOR RESULTADO DE SANTA CATARINA, CHAPECO CONSEGUIU ZERAR A OCUPAÇÃO DAS UTIS NA CIDADE E ACABAR COM O LOCKDOWN!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.