Eu na quarentena


Comentei com uma amiga minha que nesta de quarentena, eu que já era avacalhada, estou cada dia pior. Tem um ano e um mês que dentro de casa só uso uma sandália havaiana.

Roupa é a que esta a mão. Ja fiz reunião on line de camisola, so de camiseta, descalça, descabelada, sem ainda escovar os dentes (qdo a reunião é muito cedo), sem ter ainda tomado banho e por ai vai. De vez em quando, passo um batonzinho, mas muito de vez em quando mesmo.

Já esta minha amiga que esta de home office há um ano, diz que todo dia levanta e se veste como se fosse trabalhar. Maquia, põe uma roupa chiquérrima como se fosse para o escritório, salto alto, perfume e vai pra frente do computador e fica lá o dia todo.

Fico em dúvida…quem esta certa? Ela ou eu?

Um comentário sobre “Eu na quarentena

  1. Todas duas. Olha que legal a liberdade de fazermos o que nos faz bem e nos parece certo, sem ser julgados pela sociedade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.