FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO VIRTUAL


Depois do descrédito de todos, conseguimos realizar aquilo que ninguém acreditava

A gravação 360 graus da 31ª. Feira Nacional de Artesanato que aconteceu no Expominas, no ano passado de 1 a 6 de dezembro.

São 467 stands, 1.500 artesãos, mais de 10.000 produtos, que o visitante poderá através de seu computador, tablete ou mesmo celular, andar pelos corredores do evento, entrar nos stands, ver os produtos e contatar o artesão que ele tem interesse.

Agora, o mais engraçado é fazer o internauta entender que esta feira “virtual”, é totalmente diferente das feiras virtuais que anunciam todos os dias, que nada mais é do que um Market Place, com fotografia de produtos, especificação e preços.

Evidentemente, por se tratar de um projeto experimental, onde nunca foi feito algo parecido no mundo, todos os dias estamos revisando as visitas e alterando de forma a facilitar cada dia mais a navegabilidade do internauta.

Como “visitar” a feira de uma vez só é algo muito demorado – da mesma forma que a feira presencial quando o visitante se quiser ver todos os stands, vai gastar mais de 5 horas, na virtual é a mesma coisa. Por isto, para facilitar as visitas, o internauta pode escolher uma área, um produto, uma matéria prima, ou mesmo um estado.

Pode também usar mais de um critério, como por exemplo: quero São Francisco, de madeira, feito no Piaui – aparecerá para ela as opções. Ou então quero achar produtos feitos com material reciclado…

No dia que colocamos no ar até hoje, já tivemos mais de 4.000 inscritos com quase 100.000 clicas, o que quer dizer que as pessoas estão vendo os produtos e contatando os artesãos e dentre os inscritos tem gente dos EUA e Europa.

Não deixe de visitar https://www.feiranacionaldeartesanato.com.br/feiravirtual

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.