FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO (II)


Há muitos anos atrás, quando a Feira Nacional ainda acontecia no Minascentro, precisava de ajuda para pagar o aluguel do espaço.

Fiz então 15 cartas, igualzinhas e fui para a ante sala do Governador na época e começei a pedir a todas as pessoas que estavam com audiência marcada que se fariam a gentileza de entregar minha carta a ele.

Entreguei para 12 (doze) pessoas e fiquei lá de plantão. No final da tarde, o Governador mandou me chamar e quando entrei na sala dele, ví 11 (onze) cartas espalhadas em cima da sua mesa.

Ele então me disse: Tânia, qual que voce quer que eu atenda? Eu disse: escolhe uma Governador e rasgue as outras 10 (dez)…

Até hoje, sou curiosa de saber quem foi a pessoa que entrou no gabinete do Governador e NÃO entregou a minha carta!

4 comentários sobre “FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO (II)

  1. Demais!!!!
    Este Blog de alguma maneira é um pouco ( um tantão) a minha vida . Chego a me emocionar relembrando tantas coisas, tantas conquistas. Por isso sou suspeito para dizer alguma coisa. Mesmo assim, tenho que dizer que está super legal e muito gosto de ler e viajar no “tempo”. Grande idéia, valeu!!!!!
    Parabéns e obrigado,
    Humberto.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.